Kile quebrando linha errado

Pessoal,

tenho usado o kile para trabalhar com LaTeX, ele já está bem maduro, ainda não
chega a ser um emacs, mas já tá bem avançado e fácil de configurar.

Mas estou tento um problema meio bobo.

Eu coloquei ele para quebrar as linhas na coluna 80, assim fica mais fácil
achar erros e controlar versões via cvs. Mas o problema é o seguinte:

1) quando eu quebro uma linha comentada, ele quebra mas não recomenta as novas
linhas. Será que tem como configurar isto nele?

2) quando coloco algo grande, veja:

\includegraphics[angle=90,height=\linewidth]
{Documentos/Teste/Documento2-teste.png}

Ele está quebrando assim:
\includegraphics[angle=90,height=\linewidth]{
Documentos/Teste/Documento2-teste.png}

Daí não funciona.

Tem como eu impedir ele de quebrar linha que não tenha espaço em branco? Desta
forma esta linha do includegraphics ele não quebraria de forma estática,
somente de forma dinâmica, tal como o XEmacs faz.

Valeu
Ronaldo
--
Erro #1221 : Troque o usuário e pressione uma tecla.