Re: programa

On Wed, 18 Jan 2006 16:02:48 -0200 (BRST)
Marcos Vinicius Lazarini <lazarini@nics.unicamp.br> wrote:

> E' inacreditavel como isso nao e' divulgado, mas algumas entidades
> anonimas disponibilizam um IP 'secreto' que voce pode usar pra treinar
> livremente as suas 'tecnicas'. Tenta ai: 127.0.0.1

Êpa!!!

Cuidado, Marcos. Lembra do causo que rolou no irc a uns 2 anos atrás com o 'rn -r -f barra'???

No final das contas quem você está sacaneando? o pré-cracker ou as pessoas que consultam a lista?

    Paro por aqui, Fred

PS: o nome tá trocado de propósito.

http://br.yahoo.com/homepageset.html