Instalação de Impressora

olá lista...

Fui instalar minha impressora hoje e para minha surpresa, apos escolher o driver no kaddprinterwizard, apareceu:

Não foi possível carregar o driver requisitado:
Não é possível criar o driver Foomatic [Epson-Stylus_Color_777,gimp-print]. Este driver não existe ou você não tem as permissões necessárias para executar esta operação.

Muito estranho... Como era problemas com o foomatic instalei o pacote que nao estava instalado:
aptitude install foomatic-db-gimp-print

Mesmo assim nao deu...

Minha impressora eh uma epson stylus color 777i, alguma ideia?

Falow

--
Atenciosamente,

Madison Delano Tobal da Paz

--------------------------------------
Habilidades Profissionais:

WebDesigner
Administrador de redes
Coordenador de plano de migração de pacotes de escritório
Programador em Delphi
Modelagem e animação de vídeo em blender 3d
Profissional da área de qualidade na gestão, elaboração de planejamento estratégico organizacional e gerenciamento de rotina.

Contatos:
E-mail: madison.paz@gmail.com
ICQ: 1992397
MSN: dcabballero@hotmail.com