Re: Utilização iostat

Helio Jose Poffo Junior wrote:

Bom dia,

Tenho um servidor HP DL 380 G4.
Recompilei o kernel do mesmo e após isso o iostat não me trás mais as informações de I/O
dos discos. Essa máquina tem uma SMART ARRAY 6i.
Alguém saberia me informar se é necessário ativar alguma opção do kernel para o iostat
mostrar as informações de I/O?
Alguém já passou por uma situação semelhante?

Vc observou na man page? Ele pede alguns dentro do /proc e o /sys..
Tá tudo montado certinho?

quando precisa de algum módulo ou faltou compilar algo no kernel, ou sai na tela ou nos logs, verifique por lá tbm.

--
Marcos