Criando Arquivos no subversion

Ola a todas da comunidade...bem, instalei o SVN aqui na minha máqui,mas
nao hora de criar arquivos estou tendo problemas, como  descrito a seguir:

quando vou adicionar um projeto(diretório) digito o seguinte comando:svn
mkdir http://<ip do servidor>:80/repos/teste -m

e me retorna o erro a  seguir: svn: missing argument: m

dei uma gugada e vi que  em alguns casos é acrescentando no  final desse
comando alguma coisa do tipo ....-m "qualquer coisa",porém quando executo:
svn mkdir http://172.25.2.126:80/repos/teste -m "teste" , ele me retorna o
seguinte erro:

svn: Requisição OPTIONS falhou em '/repos'
svn: OPTIONS de '/repos': 301 Moved Permanently (http://<ip do servidor>)

Alguem ai pode me dizer oque fazer...????
Abraços