Re: Bloquer msn , icq, emule, kazaa, edonkey, rádios, etc

Olá pessoal, segui a dica no link que o caio postou, mas esbarrei em um erro e não encontro a resposta.

Não estou querendo shapear (htb) os pacotes p2p, quero bloquea-los completamente.

Daí executei o comando:
iptables -A FORWARD -m ipp2p --edk --kazaa --gnu --bit --apple --dc --soul --winmx --ares -j DROP
e recebi o seguinte erro:
iptables: No chain/target/match by that name

O pacote ipp2p foi instalado via apt-get, do source  [http://puga.vdu.lt sarge/main]

O que é que falta? Alguém ajuda?

Controlando P2P no Debian
http://www.debianbrasil.org/docs/nacionais/sgml/ipp2p-howto/ipp2p-howto.html/index.html