Re: programa

isso ai.. aff cara realiza, quem vai ser a mala que vai tentar matar o próprio servidor? bom, tenho que admitir que sua engenharia social foi razoável, mesmo assim tem que ler muito ainda... hehe kiddies.. quando vão aprender?

[]'s

Marcio de Araujo Benedito escreveu:
* Thiago Silveira (thiagocpv@ig.com.br) wrote:

   Marcos obrigado pelas dicas, pode ter certeza q irei lembrar
   delas.....

   to saindo da lista..... se minha pergunta foi mal reformulada,
   a boa educac,ao e paciencia mandaria uma resposta pedindo mais
   explicac,oes da pergunta, mas como nao houve, acabei nao percebendo
   q minha pergunta "encomodou" algumas pessoas.....

Vai com Deus. Não vai fazer falta nenhuma ...

--
"Esta mensagem, incluindo seus anexos, não contém nenhuma informação
confidencial, pois se fosse pra ter não poderia ser trafegada por e-mail

--
Essa mensagem tem seus direitos Copyrights protegidos pelas patentes brasileiras Hydra e HigieneMAX.