Re: programa

Pessoal, se liguem, nao estou aqui pra prejudicar ninguém nao........estou num ambiente de testes aqui na empresa e meu supervisor gostaria de testar possiveis ataques de linux a windows e vice-versa pra justamente configurarmos todas maquinas corretamente para evitarmos problemas futuros.......

mas se a lista só tem ignorante paciencia.....

valew, irei pesquisar em outro lugar....