apt-get problem

Aí gente, porque meu apt-get ta dando problemas? Eu tento dar apt-get update e ele não consegue atualizar tudo e para em alguma porcentagem tipow 73% [Aguardando por cabeçalhos] e não sai dai... já dei apt-setup e mudei a base de pesquisa umas 5 vezes e sempre para assim, alguns numa porcentagem maior e outros em menor, mas sempre para... oque pode estar acontecendo? Preciso instalar uns pacotes mas assim fica dificil...

aguardo retorno

Harlei