Telnet + LDAP

Olá pessoal,

    Estou pesquisando mas ainda não encontrei respostas:

    Gostaria que a autenticação do serviço de telnet fosse feita através de outro servidor da rede que roda o LDAP.
    Tenho este servidor LDAP para autenticar usuários do SAMBA e do Communigate(Correio), mas tenho uma aplicação que roda através do telnet e gostaria
de centralizar as contas destes usuário no srv LDAP.

  SRV-TELNET ------------autentica no---------------> SRV-LDAP

Se alguém tiver alguma idéia de como fazer eu agradeço.

Ats,
DANIEL LOIOLA