Re: lpi, comando para logar console

On Tue, 2006-01-17 at 15:49 -0200, Pruonckk le Punk wrote:
> tail -f

Sim, tail -f eh o que utilizo, mas acredito que nao eh esta a resposta
pois o tail -f nao me libera o prompt para entrada de comandos.. O tail
-f somente fica lendo um arquivo..

Acredito que exista outro meio de logar tudo que estah aparecendo e
sendo digitado em um determinado console .. Se nao me engano, li sobre a
utilizacao disto para a geracao de exemplos para serem colocados em
livros.. Nao lembro onde li e nao lembro o comando :(

--

[]
JA Tavares