Re: sem adsl apos trocar modem por router

tente levantar o ip na mao e ver se funciona

ifconfig {interface} {ip_da_maquina} netmask {mascara_de_rede}
route add default gw {ip_do_modem}

echo "nameserver {ip_do_modem}" > /etc/resolv.conf

--
Pruonckk le Punk

http://www.debianfordummies.org
Porque o linux é para todos!