Re: Erro ao acessar repositório

Em Seg, 2006-01-16 às 15:29 -0200, Pruonckk le Punk escreveu:
> use o apt-setup  para trocar de repositorio
Já fiz isto e todos sempre estão dando algum erro.

Vou trocar mais mas estes estão dando erro sempre no final, e não é
apenas em minha máquina.

eu já usei todos estes:

deb ftp://ftp.br.debian.org/debian/ testing main contrib non-free
deb http://www.las.ic.unicamp.br/pub/debian/ testing main
deb http://debian.experimentos.cl/debian/ testing main
deb ftp://ftp.es.debian.org/debian/ testing main
deb ftp://ftp.nl.debian.org/debian/ testing main

E Pruonckk eu sou o rapaz ( ainda me sinto jovem ) , que ficou um tempão
conversando com voCê no latinoware em curitiba.