Re: sources.list

Em Seg, 2006-01-16 às 10:11 -0200, debopen escreveu:
> Bom Dia
> Estou entrando na lista agora e sera que alguem pode me ajudar?
>
> tenho o debian 3.1 com esses mirrors mas ele traz o mais
> estavel softwares encontrados, gostaria do seguinte
> colocar o kde 4 o firefox 1.7 thunderbird 1.5 etc...
> como faco isso neste arquivo...

voce teria que trocar sua distro pra unstable, mas não é um processo
muito recomendado para iniciantes não

# deb http://security.debian.org/ stable/updates main
 deb http://ftp.us.debian.org/debian/ unstable main contrib non-free
 deb-src http://ftp.us.debian.org/debian/ unstable main contrib non-free
> #
> #deb http://download.skype.com/linux/repos/debian/ stable non-free

apos fazer as alterações execute o update

apt-get update

e depois mande atualizar

apt-get dist-upgrade

erros são comuns, o seu sistema pode parar de funcionar e outra série de
coisas, então faça por sua conta e risco ;)

no geral funciona bem

--
Pruonckk le Punk

http://www.debianfordummies.org