Problemas com vídeo...

Olá pessoal...

Meu problema é o seguinte, eu tenho uma placa de video NVidia GForce4 MX 440, já tentei vários tutoriais pra instalar o driver, mas não consegui.

O que eu quero é o seguinte, que driver "genérico" eu posso selecionar para poder entrar no Gnome sem travar? (com o driver atual eu entro no gnome e ele trava, fica umas linhas verticais e o sistema não responde)

Ah sim, e qual o comando pra configurar o driver de video pelo modo texto?

Abraços...

Obs: quem conseguiu instalar o driver de nvidia e quiser me ajudar meu msn é: lucianosobue@msn.com

Obrigado

--