Re: Autenticar usuários Samba através do Nis em um único server

oi pedro,

acho q nao da para usar o NIS para autenticar samba, mas vc deve olhar coisas como LDAP...

abs

Em 13/01/06, Pedro_debian <pedro_debian@yahoo.com.br> escreveu:

 Olá Pessoal

Consegui configurar um servidor NIS para autenticar os usuários da rede (tenho 4 servidores linux). Agora gostaria de uma força para poder autenticar meus usuários samba em um único servidor através do NIS (hoje tenho que cadastrar os usuários em todos os servers).
Alguém conhece algum macete ou algum material para me dar uma força?

Desde já muito obrigado

Pedro

Yahoo! doce lar. Faça do Yahoo! sua homepage. _______________________________________________________ Yahoo! doce lar. Faça do Yahoo! sua homepage. http://br.yahoo.com/homepageset.html -- To UNSUBSCRIBE, email to debian-user-portuguese-REQUEST@lists.debian.org with a subject of "unsubscribe". Trouble? Contact listmaster@lists.debian.org

--
  []'s

( `*.¸       Elton
`*.¸ )       esbaptista em yahoo com br
¸.*)´        esbaptista em gmail com
(.*´
`*.          uin 153513488
             Linux User #198105 - http://counter.li.org

"A alegria não está nas coisas: está em nós! Acredito que ter as
coisas que queremos pode até nos trazer uma alegria momentânea,
mas ser o que queremos ser, fazer o que sonhamos é que nos traz
a verdadeira alegria!
- Göethe