Re: Limpar Swap

Tá ai um negocio arriscado! tão arriscado que eu não sei se tem programa
distribuido que o faça!
É possivel fazer um programa em C que o faça, é so usar alocação dinâmica de
memoria e alocar a swap, depois usar a função free() pra limpar. Só que é
necessario saber exatamente o intervalo da memoria que é a swap.