Re: Intel ou AMD para Linux

vcs tem o icc ?
é possivel obte-lo na página da intel sob uma licensa para testes, o
software(icc) não pode ser usado em aplicações que por ventura seja obtido
algum lucro ou vantagem! como não ganhamos nada , acho que nos encaixamos
nestes casos.

O icc é disponibilizado no formato rpm no site da intel para instalar existem
informações em :
 http://colt.projectgamma.com/intel/ixc-debian.html
O procedimento é simples e para instalar em outra maquina debian é só copiar o
diretório de instalação pra outra maquina, este método funciona tb para
ubuntu, kurumin e xandros, acredito eu, que funcione em todas as distros que
usam .deb!