kernel

Pessoal, tenho meu debian sarge com o kernel 2.6.8 e estou tentando compilar e instalar outros kernel (2.6.14), mas estou tentado dificuldades que não estou entendendo. Se compilo e instalou o próprio kernel 2.6.8 tudo dá certo.

Em ambas compilações fiz as mesmas alterações, que foi apenas em rede, habilitando o suporte a NAT, sendo também que em ambos casos eu carreguei o arquivo de configuração do kernel (/boot/config-2.6.8-2-386) antes de selecionar as alterações a serem compiladas.

O kernel 2.6.14 até consigo compilar e instalar, mas qdo vou iniciar o linux com ele apresenta a seguinte msg de erro:

svc:bad direction 268435456, shopping request

Obrigado,
Fábio