Re: Adsl

2005/1/12, Carlos Eduardo <clsedu@itelefonica.com.br>:

> conectar adsl modem dlink 500 no debian br cdd pre1.6 qdo inicio no
> boot ja mexi em varios arquivos mas sempre tenho que dar o comando pon
> dsl-provider  para conectar

Use o pppoeconf, ou então coloque isso no seu /etc/network/interfaces:

auto dsl-provider
iface dsl-provider inet ppp
provider dsl-provider
pre-up /sbin/ifconfig eth0 up

--
"Esta mensagem, incluindo seus anexos, não contém nenhuma informação
confidencial, pois se fosse pra ter não poderia ser trafegada por e-mail