Re: Intel ou AMD para Linux

É isso é verdade, mas mesmo nos processadores amd o compilador da intel é
superior ao gcc, não fiz teste de desempenho pois não tenho um pentium, mas
acredito que a otimização do icc não é relativa ao processador mas sim a
arquitetura, que em ambos os casos é a mesma.
Posso estar enganado mas...
Estou curioso em relação a testes do icc nos porcessadores pentium, isso
responderia se estou enganado ou não ...
Alguem que tenha um pentium 4 e o icc gostaria de testar ?
tenho um AMD 64 de 2800 até 3500, semprons e XPs  a disposição.
Dá até pra fazer um benchmark com amd x intel, gcc x icc
Alguem topa ?