Re: Intel ou AMD para Linux

Olha, já dei muito show de desempenho com meu Duron 700 em muito P4 e
Athlon XP que estavam MAL CONFIGURADOS. (muito mal por sinal...)

Vai mais do seu conhecimento e vontade ter um sistema rápido ou não.

Uma coisa que eu gosto de falar sempre que comparamos velocidade é
que, ao meu ver, o processador pouco interfere: disco rígido e memória
que fazem a diferença.

Coloque um P3 500 com um HD UltraSCSI 320 10K RPM com um 1GB de RAM
(PC133 mesmo =P) e se apavore com o desempenho (claro, otimize seu
sistema para isso, né...)

Agora voltando ao tema, processador mesmo nunca me matou (menos pro
Doom 3, jobo bobo! =* ) pois não uso nada que exija tanto dele (exceto
jogos).

Não sei se é besteira, mas dando um apt-cache search há imagens do
kernel 2.4 otimizadas para os processadores da AMD, enquanto não há
nada do tipo para a série 2.6, isto é por que "oficialmente" o Debian
Sarge ainda é 2.4 ou eles são melhores com esta série? (2.4)

--
Maxwillian Miorim - LPIC1 (LPID 85928)
miorimmax@gmail.com

Alive and slacking! - Slackware 10.2