Re: Oferta de Emprego

Victor Lima victinxd em gmail.com
Sexta Dezembro 30 14:33:21 BRST 2005

Fala pessoal, eu de novo xD

bom deixa eu primeiro agradecer a quem esta me dando as dicas de como
começar o servidor, vlw mesmo galera, bom ta terminando a instalação do
Debian aqui na minha maquina ja =D

bom agora deixa eu falar oque eu vim dizer mesmo, vocês viram que eu to
tentando montar um servidor linux aqui na empresa, mais é o seguinte eu sou
apenas um Assistente De Informática aqui...hehe....eu to sem chefe, e a
empresa está contratando alguem pra ser meu chefe aqui =D.....deixa eu falar
os Requisitos.

GRUPO PHD CONTRATA   *[ Brasília - DF]*

-Técnico em Informática com conhecimentos em Banco de Dados ( MySQL, Acces e
MSDE )
-Linguagem de programação: Visual Basic; ASP .NET; Delphi
-Conhecimentos em S.O Windows 2000 server (servidor); Win98, 2000 e XP
(estações); Linux ( desejavel)
-configurações de rede, manutenção de micro, segurança de dados.

Exige-se experiência de no mínimo 3 anos e cursu superior completo

Interessados enviar currículo para e-mail: selecoesrh em gmail.com

bom pessoal...isso ae é +/- oq a empresa vai colocar no anuncio esse fim de
semana, mais eu ja to passando pra vocês, hehehe,
ia ser massa colocar um chefe que mexa com linux ai agente mudava essa
empresa todaaa =D

GALERA....EU GOSTARIA DE PEDIR PARA QUE VOCÊS PARASSEM DE ENVIAR OS CURRICULOS, PQ JÁ FOI PREENCHIDA A VAGA.....
OBRIGADO GALERA, + NÃO MANDEM + OS CURRICULOS.

ABRAÇOS

Victor Lima     -xat0-