Problemas LTSP - tftp e tftpd-hpa

E ai galera,

Estou tendo um probleminha aqui na minha configuração do LTSP

Configurei meu server para botar via disquete e funcionava tudo beleza.

Para isso o servidor instalado era o tftp

Porem cai resolvi fazer com que algumas das maquinas que possuíam boot pela rede pude-se bootar por PXE.

Encontrei alguns artigos e li alguns fórum e o sempre via é que precisava do tftpd-hpa instalado no servidor.

Então resolvir instala-lo, porem no momento da instalação, ele excluiiu o tftp.

O que ocorreu.

Agora não consigo bootar nem pelo disquete nem por rede.

Por rede não vai.

E por disquete ele acha a placa e quando vai conectar ao ftp da a menssagem

Tftp erro. File not found.

Porem quando entro no ltspadmin e pesso para ver o que esta instalado ele me da que esta tudo blz.

Tftp instalado e levantado

Alguém poderia me dar um help.

Abraços

Gustavo