Re: aumentar memória e swap

Bom, se é assim vc não precisa aumentar o swap pelo que estou vendo, a não ser que vc vá aumentar os aplicativos rodando ou a quantidade de usuarios que acessam ao mesmo tempo etc...
Sö aumentando a ra para 1 GB já esta ok, acredito que o swap nem vai ser mexido, e se for depois vc tem tempo para pesquisar o que fazer da melhor forma...
Agora esqueça que o swap tem a ver com a memoria fisica do sistema, isto não é verdade nem nunca foi... O swap tem a ver com a quantidade de programas ao mesmo tempo na memoria...

Abraços