Apache não consegue executar scripts em perl

Oi pessoal,
estou tentando configurar o libapache-asp-perl, já tenho o apache rodando na máquina e instalei o perl via apt-get. Só que não consigo executar os scripts perl no meu servidor.

Via prompt o script executa normalmente (é um helloworld.pl bem simples), mas quando chamo ele no browser aparece uma mensagem para eu fazer o download do arquivo, ou para escolher um programa para executá-lo.

no apache/modules.conf tem a entrada para o /usr/lib/apache/1.3/mod_perl.so e no httpd.conf tem isso aqui:
# If the perl module is installed, this will be enabled.
<IfModule mod_perl.c>
  <IfModule mod_alias.c>
   Alias /perl/ /var/www/perl/
  </IfModule>
  <Location /perl>
    SetHandler perl-script
    PerlHandler Apache::Registry
    Options +ExecCGI
  </Location>
</IfModule>

Tem algum motivo para não conseguir executar o perl?

--
[]'s
chmod000