Re: Debian para gammers

Hmm q bala =D wolfenstein eh muuuito tree!! hehe
Aff eh q eu soh cunsigui o athlon 64 por causa q eu tava afim de compra
uma placa com a tecnologia SLI pra mais tarde engata mais uma GF 6800..
mais a unica q eu axei foi a com pinagem s939 q eh soh pros novos
processadores 64 da AMD.. sei la cara, tem um monte de gent falando bem
da amd.. dai encacho tudo e fico assim =)
Win 64 beta eh MUUUUUUUTO podre cara!!

Pruonckk le Punk escreveu:

a gforce é na boa

o athlon 64 nao sei como vai ficar com os jogos, nem tudo pode ser
compativel, voce vai ter que verificar isso, a memoria ta ótima, e
quanto a doom e quake, existe todas as versões deles para linux, entre
outros jogos como unreal tournament e return the castle wolfstein e por
ai vai