Re: Sistema falhando ao reiniciar

<quote quem="Fabiano Pires">
> Já verificaram se mudou algo a nível de controle de Timezone ou hora
> no último update? Talvez algo relativo ao NTP (se este for utilizado
> ...)
>
> Fabiano.

Hehe! Comigo também já aconteceu isso por duas vezes, com o sistema
pedindo para rodar o fsck. Numa das vezes, após o boot, a hora do micro
estava totalmente errada, corrigi com ntpdate. Porém eu também não notei
nada diferente quanto às configurações de horário do micro.
Certamente é algum pacote que veio com alguma atualização...
Se alguém achar o motivo, avisa aí.

[]s
Fabio.