Re: Permissão para gravar, mas não excluir.

Em Seg 09 Jan 2006 13:04, Ricardo Gorayeb escreveu:

> Eu esqueci de colocar um pequeno detalhe... gostaria que somente alguns
> usuários tivessem a permissão de excluir?!!?

talvez com samba? no arquivo de configuração:

[Diretorio]
        comment = Documentos que eu quero que so vocês excluam seus cabeções!!
        path = /home/diretoriodosdocs/documentosdoscabecoes
        browseable = yes
        writable = yes
        valid users = cabecao1 cabecao2 cabecao3 cabecao4
        force group = cabecoes
        force user = root

[],s

Ps.: Talvez não seja a melhor solução, já que fica meio que na tora! :-)

EAS Tecnologia e Informação - http://www.eas.com.br
Márcio Inácio Silva - marcio@eas.com.br
     .~.
    / v \   Seja Livre, use GNU/Linux!