Re: Reconhecer 2GB de RAM

Olá Lista,

Instalei o kernel 2.6.8-2-386, e o meu processador eh um P4 2.4. Instalei baixando o pacote kernel-image-2 2.6.8-16sarge1 e ainda assim não reconhece os 2 GB de ram... reconhece apenas 875.
Eu terei que recompilar o kernel mesmo ou tenho alguma outra opção?
PS: Não me dou muito bem recompilando o kernel 2.6 =/

Abraços!