Re: pc-conectado

Fui eu que sugeri o treinamento pelos grupos de usuários.

Mas teria que ser algo que esses grupos não estão acostumados a fazer.
Pois eles precisariam conversar com leigos sobre as distribuições que
eles vão vender, não sobre o Debian, por exemplo. São distribuições como
Kelow, Librix, Mandriva etc.

Teria que ser algo geral, apresentando o ambiente gráfico, os programas
e suas funcionalidades. Só isso.

Eu estou em Maringá/Paraná.

> 	Vale a pena manter contato com o pessoal do [1]PSL-SC e do [2]GUD-SC.
> 	:-)

> 	Além disso, vale a pena consultar (o não tão conhecido) [3]Suporte
> Livre que foi criado pra complementar a idéias do [4]PC Livre.

> 1.http://www.softwarelivresc.org.br
> 2.http://www.debian-sc.org
> 3.http://www.suportelivre.org
> 4.http://www.pclivre.org.br

Concordo plenamente. Além do "Debian for Dummies", esses outros projetos
podem sempre estar precisando de ajuda.
--
Magno K - LinUser # 142.324