Cups imprime caracteres estranhos.

Olá,

Tenho o cups instalado (1.1.23-15) com uma impressora Epson Stylus Color 600.

Quando mando vários documentos para a impressora ela começa a imprimir caracteres estranhos.

Apago todos os arquivos c* de /var/spool/cups e todos os gs* de /var/spool/cups/tmp. Cancelo a impressão em localhost:631 e desligo a impressora.

Quando ligo novamente a impressão errada continua.

Já digitei:

/etc/init.d/cupsys restart

/etc/init.d/cupsys stop && /etc/init.d/cupsys start

Nada adianta. Tenho que colocar uma floresta de papeis na impressora até acabar com a bagunça.

Alguma luz?

Grato.
--
Savio Martins Ramos -  Arquiteto