Configuração de Pagotes em Portugues

Ai galera,

Gostaria de uma ajuda de todos.

Estou querendo configurar o exim4 aqui na minha maquina. Porem nunca configurei tal ferramena.

Quando instalamos o Debian, a configuração inicial vem em português. Porem quando tento configurar usando

Dpkg-reconfigure exim4-config

ele vem todo em inglês. Alguém sabe se há possibilidade de configurar em português?

Se alguém tiver o matéria ou apostila dando um help de como configurar (o que parece ser fácil), podem me mandar tb. Gosto de documentar tudo aqui.

Att

Gustavo