Fwd: Re: Comando para rodar cd em modo texto

----------  Mensagem reenviada  ----------

Subject: Re: Comando para rodar cd em modo texto
Date: Sex 06 Jan 2006 10:43
From: Bruno Mesquita <bruno.mesquita@matera.com>
To: Márcio Inácio Silva <marcio@eas.com.br>
Cc: debian-user-portuguese@lists.debian.org

Marcio, nem vou responder o seu comentário,  q pra mim é inutil !!!!
Mas de qualquer forma amigos.....Obrigado a quem me ajudo !!!
Peço Desculpas ao colaboradores que humildimente aceitaram a pergunta !!!!
isso não irá ocorrer novamente !!!

----------  Mensagem reenviada  ----------

Mantenha a discussão na lista! isto se chama net-etiqueta!

O que você achou inutil em meu comentário?

A parte da bola de cristal!

A parte em que solicitei que fosse mais especifico!

Ou a parte em que te informei que aqui é debian-user-portuguese?

Não se extresse, leia o otimo tutorial do Richard de como fazer perguntas! :-)

Não reclame, sua sorte é que meu chara ainda não viu sua msg, hehehe Cuidado
com o China!

[],s

Márcio Inácio Silva - marcio@eas.com.br
     .~.
    / v \   Seja Livre, use GNU/Linux!
  / (   ) \
 ^^-^^       GNU/Debian/Linux
--
Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial, pois
se fosse para ser confidencial não poderia estar trafegando por