Re: certificação LPI

LPI 101 e 102 são em pt_BR...
todas que são aplicadas atraves da equipe LPI-BR (www.lpi.org.br).
caso você compre o voucher, e for fazer em algum centro autorizado tipo (prometric),
ai sera em inglês....
mais fora isso, as provas 201 e 202 são em inglês tanto pela LPI-BR como pela prometric..
no tempo eu havia comprado o voucher e fiz no centro prometric e era em ingles... e as provas feitas pela lpi.org.br são em inglês tambem...

[]'s

Em 05/01/06, Datacom - Tavares < tavares@datacom-telematica.com.br> escreveu:
On Thu, 2006-01-05 at 13:40 -0200, João Ricardo wrote:
> eh isso ae mano... vc tah certíssimo
>
> vou fazer isto mesmo
>
> vallew

Estas provas nao sao em ingles?
O guia foca nao eh em portugues?

Eu fiz uma prova da conectiva a uns tempos atras pq era barato..
Fui na raça mesmo e passei..
Lembro que o mais dificil eram os detalhes da distro conectiva que eu
nunca usei :) e alguns detalhes de bash.
Lembro que o enfoque da prova era muito em bash que eh nativo do linux..

Qdo soube que a prova da conectiva era equivalente a LPI1, nao consegui
mais pedir aproveitamento pq jah tinha expirado..

--

[]
JA Tavares