Instalação no HD sem driver de CD ROM e Disquete

Tenho Iso gravado no HD, em uma partição fat32, do debian-br-cdd e andei lendo por aí que tinha um modo de fazer o boot sem precisar de um CD ou disquete, através de drivers virtuais. Atualmente estou usando kurumin e gostaria de migrar para o debian-br-cdd para conhecer a distribuição, mas no kurumin tem um metodo faz com que o Iso rode a partir do HD sem driver de CD e nem disquete, assim é possível efetuar a instalação normalmente, isso é feito através de um arquivo bat para uma opção para o loadlin:
@echo off
CD\KNOPPIX
loadlin.exe vmlinuz initrd=minirt26.gz APPEND lang=us ramdisk_size=100000 init=/etc/init
apm=power-off vga=791 nomce silent BOOT_IMAGE=knoppix KNOPPIX mousewheel
Nessa opção está abrindo os arquivos presentes no disquete de boot que extraí com um driver virtual e a imagem "KNOPPIX" do linux. Aí eu dou boot em modo dos e executo o arquivo bat, feito isso o linux inicia como se fosse por um CD. Eu gostaria de perguntar como posso fazer um metódo para também rodar o iso do debian-br-cdd sem driver de CD e disquete.

Obrigado pela atenção