Re: link p/ o .iso debian 3.1r1a?

> bah, alguem pode me dizer onde posso baixar o iso do debian 3.1 r1a?
> pois no site do Debian (www.debian.org.br) eu só encontro os links pra
> versão 3.1 r0a, é só informações da nova versão.

> queria as seguintes versões: i386 e AMD 64 bits

> ps.: já uso o debian 3.1 r0a pra AMD 64 bits

Não é que não tem, parece que o link está errado na página. Ele está
apontado para a versão 3.1r0a. Vá ao diretório raiz e localize a pasta
com o 3.1r1.

Como uso torrent não sei se há imagens iso disponíveis diretamente.
Qualquer coisa use o torrent, a comunidade agradece :)
--
Magno K - LinUser # 142.324