Configuracao Rede Interna DNS

Fala gALLera, Feliz Ano Novo a todos... vamos ao meu primeiro Post do Ano ... rsrs

Tenho o Bind instalado no meu Firewall com Squid configurado.
O detale é o seguinte, antes do Proxy na minha rede interna, tenho um servidor de autenticação que tem um sistema de controle de chamados em html rodando nesse servidor com Win2k, e que tem um serviço de DNS configurado também, então quando digitávamos o nome http://smarthelp , ele abria o site blzinha e agora com o Proxy naum está abrindo, tenho q colocar o IP para funcionar http://192.168.0.3 com isso acho que o problema pode estar no Proxy ou no Bind q como não tem nada configurado, naum reconhece o nome para o IP.

Já tentei configurar mais sem sucesso... no Windows tem essa configuração, agora no Bind eu naum sei...

Vlw