Re: instalando e compartilhando VELOX!

Então meu querido...
Ele já está configurado o como router há 2 anos mas ele não te dá nenhuma liberdade para  administração remota como ssh. O meu objetivo é usar um gateway linux para que eu possa ter essa devida liberdade e poder implementar politicas de segurança melhores, do jeito que ele está é muito limitado e não dá pra fazer nada, e também quero aprender muita coisa de como fazer isso no Debian pois pretendo implementar isso em clientes e empresas. Obrigado,
Gustavo

Em 04/01/06, Emerson Soares <emerson.debian@gmail.com> escreveu:
Em 03/01/06, Gustavo Tux<govatux@gmail.com> escreveu:
> Por favor me ajudem!!!
>  como faço para instalar o velox através de pppoeconf e compartilhar para a
> minha rede interna?
>  Gustavo

Pq vc nao faz roteamento do seu modem velox ?

http:// www.abusar.org

Lá uns tutos para vc configurar e rotear o seu modem.

[]s

[cyb3rM4N]