Re: instalando e compartilhando VELOX!

>  obrigado pela sua benção (rsrsrsr), o ponto, é que já fiz isto e está
> funcionando perfeitamente. Mas... Estou trnaformando uma pequena máquina
> (pentium 233) em gateway, com uma configuração bem simples do SARGE para não
> pesar por isso não instalei a interface gráfica, com isso não posso entrar
> em um browser (mozilla/firefox) para validar o usuário junto ao provedor, e
> no navegador em modo texto (lyunx) não existe esta possibilidade devida a
> falta de um plugin da micromedia flash 6. Com isso eu preciso de um pequeno
> [...]

Gustavo, faz parte da etiqueta das listas manter a discussão na lista,
para que outros possam se beneficiar das soluções e discussões mais
antigas.

Bom, então o seu problema não é, ou não é mais, configurar e
compartilhar, mas sim autenticar. Infelizmente a telemar inventou
essa, né?

tem vários scripts por aí, tem inclusive programas em C pra fazer essa
autenticação.
dá uma olhada aqui:http://mpinho.cjb.net/ tem várias dicas.

Com certeza uma pesquisa no google resolveria teu problema, novamente.
--
Paulo Marcondes
PU2PIX/PU1