To: "Thiago Silveira" <thiagocpv@ig.com.br>
Cc: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Tuesday, January 03, 2006 6:56 PM
Subject: Re: DNS CACHE

Em Ter, Janeiro 3, 2006 17:41, Thiago Silveira escreveu:

No meu entender servidor eh 24x7x365, porem meu chefe eh cagao demais,
pois o predio onde estamos eh meio antigo e ele tem medo de pegar fogo,
mas  pelo q andei pesquisando aqui no prédio, dá pra ficar ligado direto,
mas  como o servidor fica na sala dele, ele sabe qdo eu desligo, ou qdo
fica  ligado e me enche o saco.

Mas estamos mudando de predio, e com certeza la ficara ligado.

Thiago,

isso é engraçado: 24x7x365  => 24 horas X 7 dias por semana X 365 semanas.

Ou 24x7x54 => 1 ano.

A mundança de mentalidade de seu chefe é mais importante que a mudança de
local onde o servidor está instalado. Assim, evita-se outros problemas
técnicos e tecnológicos.

Um abraço,

Luiz Gonzaga da Mata