Re: SubVersion

Em 03/01/06, Clecio Junior de Noronha<clecio.jr@pmm.am.gov.br> escreveu:
> Sei que nao tem muita coisa relacionada com a lista, mas queria saber se
> alguem tem algum material  de como  realizar a instalação do SubVersion
> Passo-a-passo, para um leigo

O livro "Version control with Subversion" é uma boa. Instalei meu
primeiro servidor de controle de versão com ajuda dele. Está
disponível livremente (inclusive com código-fonte) em

http://svnbook.org/

Eu instalei "na mão" (principalmente por que eu queria a versão mais
nova), mas acho que é possível instalar usando um gerenciador de
pacotes qualquer. Tem um pacote nos repositórios Debian chamado
"subversion", se for feito nos moldes do CVS isso já deve instalar as
ferramentas clientes e já colocar o servidor no ar.

Abraço,

Thiago Arrais
--
Mergulhando no Caos - http://thiagoarrais.blogspot.com
Pensamentos, idéias e devaneios sobre desenvolvimento de software e