Re: compartilhar impressora

Opa

Se for cups e se o windows for 2000 ou superior, vc pode utilizar direto
no cups a impressora. É so utilizar a url da impressora como caminho
padrao de impressão.

Agora, note que o drivers nao vão ser instalados automaticamente. Eu
particularmente, utilizo driver padrao do windows ou caso vc queira pode
utilizar o drive postscript que tambem vai funcionar legal.

Caso o windows seja 98/me existe um software da propria microsoft que vc
adiciona no teu windows e ele permite que vc utilize uma url de
impressão tambem no compartilhamento.

Claudio Jr.

--
Claudio da Silva Junior