Re: IP

Dark,
Se voce quiser saber o seu ip valido na internet e o modem esta como
roteador com o ifconfig nao vai ser possivel descobrir pq se o modem
esta como roteador o ip valido fica no modem e nao na placa de rede.
Vc pode acessar o modem para ver ip ou continuar entrando em site para
saber qual eh o seu ip.
Se voce esta utilizando isso para acesso remoto voce poderia estar
utilizando um programa chamado no-ip (www.no-ip.org) para poder
apontar um nome para o seu ip ou mesmo utilizar o ddclient
(www.dyndns.org) para resolver esse problema.

Abraço
Leonardo Coelho

--
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you,
then you win." - Mahatma Gandhi