Re: Como "amarrar" IP X MAC

Exatamente isto, evitar o FNORD, já que

 Fnord is the space in between the pixels on your screen.
 http://www.facom.ufba.br/com024/fnord/fnord.html
vou pesquisar mais e qualquer coisa re-posto a dúvida ou a solução.

Att.
Illuminati

> Se realmente vc quiser que somente aquelas máquinas, e apenas elas
> acessem a rede, aí vc vai ter que ir pra um sistema mais sofisticado.
> Estou achando que vc está caçando muita dor de cabeça.
>
> Afinal, pelo que vc disse, não é nenhum centro de pesquisa
> ultra-secreto, eyes-only. Se for, meu mirror do echelon já está ligado
> em você. FNORD.
>
> Então, o esquema com os MACs no DHCP e mais umas regrinhas de firewall
> pra barrar outros endereços deve resolver.

> Estude os manuais e nos diga a resposta que encontrar... pode ser que
> ajude muita gente! =]

Tarifa Única DDI - A melhor opção para suas ligações internacionais.
Do fixo ou do celular você paga a mesma tarifa e ainda tem um desconto
especial para ligar para os Estados Unidos.
Saiba mais. Acesse www.embratel.com.br