Re: [PSL-DF] Pistas de Hacker

Verifique os eventos de auditoria (você os ativou não?)

Alterar o boot? Tipo colocar o CD-ROM para dar boot antes do HD? Acho
que só no setup da BIOS mesmo...

Teste o HD, use ferramentas como scandisk no console de recuperação
(que é instalado por padrão em toda e qualquer máquina com windows
2000,XP ou 2003 com a opção /cmdcons no aplicativo winnt32.exe na
pasta I386 do cd...) e até mesmo badblocks do linux para verificar.

Mais uma vez recorra aos eventos do event viewer

E por fim, faça tudo denovo para ter certeza.

[ ]'s

Max

--
Maxwillian Miorim - LPIC1 (LPID 85928)