RE: COYOTE LINUX usando conexção via cabo

Caro Colega,

Aqui em JF uso a net a cabo, embora o ip seja fixo, é só configurar corretamente
na hora de gerar o disco de boot, no caso da net não precisa autenticar, pelo
menos para ip's dinamicos, mas há como o fazer, o coyote agora é nosso, digo
dos brazucas,  tentou o site oficial?
http://www.brazilfw.com.br/forum/portal.php
Qualquer coisa, retorne ae..

Abçs;
Rafael

--
> Caros,
> estou configurando um roteador para um cliente usando o coyote linux, já foz
com exito várias >configuraçoes desse sistema para acesso velox e com IP fixo,
mas o cliente que estou atendendo >agora usa CABO, fiz toda a configuração como
manda as instruções, quando instalei o serviço no >cliente tive que entrar em
contato com a NET (operadotra de interneta cabo na minha cidade) pedindo >que
eles liberassem o MAC da plca do roteador, esta tudo OK o Roteador pega o IP
real do provedor >eu consigo pingar o GATEWAY da NET o atendente da NET pinga o
meu Ip de conexão mas eu nao >consigo abrir a pagina para o cliente logar,
recoloquei o cable modem na maquina que estava >acessando antes, restei o modem
e ela também nao acessou. Entrei em contato com o provedor e o >atendente do
HELP DESK me informou que o cliente ainda se encontrava logado, ou seja, o
cliente >estava agarrado e que não teria como ser liberado hoje. Gostaria de
saber dos amigos se alguem ja >teve esse tipo de experiencia usando essa distro
ou outra parecida e se por acaso alguem teria >alguma sugestao do que eu posso
fazer já que esta tudo normal. Fico grato a todos pela atenção.

>Att.

>Leandro Moreira
Click21
A Internet grátis com a qualidade Embratel
Baixe agora o discador
www.click21.com.br