Ldap "modifications require authentication"

Senhores, e Senhoras..

estou tentando a tempos colocar o LDAP pra rodar no Debian Sarge, mas não estou acertando, já tentei varios, centenas de tutoriais da internet, faço passo a passo, mas não funciona....
A instalação segue normalmente, mas quando pelo webmin, adicionar um usuário, ele dá o erro "modifications require authentication".
Alterei o /etc/ldap/slapd.conf e alterei o nivel do log para 256 e a mensagem aparece lá também..

Alguem tem alguma dica....

--
Diorgenes Mello