Re: DNS

Em 27/12/05, Paulo Cesar Garcia<paulo@projetodigital.com.br> escreveu:
> Estou instalando um DNS aqui mas ainda tenho uma certa duvida sobre isso,
> já busquei um monte de internet mas parece sempre estar meio incompleto os
> tutoriais, por isso gostaria de pedir a alguem que tenha um dns
> funcionando direitinho com ip reverso e tudo mais, para me enviar os
> arquivos de configuração para eu comparar com os meus.

Escrevi (com ajuda de alguns colegas) um artigo sobre DNS em

http://www.debianfordummies.org/wiki/index.php/DFD_DNS_HOWTO

No artigo um servidor DNS é colocado no ar "do zero", desde a
instalação dos pacotes necessários até a configuração dos vários
arquivos.

Talvez te ajude um pouco. Sobre o IP reverso, não testei ainda, mas
estou querendo aprender e podemos trocar algumas figurinhas.

Abraço,

Thiago Arrais
--
Mergulhando no Caos - http://thiagoarrais.blogspot.com
Pensamentos, idéias e devaneios sobre desenvolvimento de software e