Re: Open Office 2.0 no SARGE

Gustavo, sempre faço experiências, pois minha atividade e dar manutenção em PC's. Às vezes até consigo fazer uma placa-mãe voltar a funcionar quando se trata de algo simples (capacitores principalmente). Já consertei monitores também, mas não compensa o trabalho que temos, o investimento necessário em equipamentos de diagnóstico e o valor da mão-de-obra. Quando o defeito é simples (nota-se logo), faço o serviço pois posso cobrar pouco. Caso contrário, recomendo ao proprietário a aquisição de um novo porque compensa preço x garantia.
Mas a experiência de que falei lá em cima é que instalo e desinstalo sistemas com muita frequência, porque "forço a barra" testando softwares que algumas vezes criam problemas que não sei solucionar. Por essa razão não estou com a versão 5.1 beta 1 do Kurumin onde tinha instalado o OO2 em rpm de que te falei. Mas se bem me lembro, se usares o kmenuedit (Editor do Menu do KDE) ao clicar no quadrado onde deve aparecer o ícone abrir-se-á uma janela para que o ícone seja selecionado. Se na opção padrão não aparecer os ícones do OO (acho que são uns 7), seleciona a alternativa "outros ícones" e se ainda assim não aparecer, clica em navegar e vai até a pasta que disseste que o OO foi instalado (/opt/OO2, se não me engano) que certamente encontrarás os ícones com extensão png ou xpm.
Obrigado pelo teste que pedi. Como uso este endereço não só para a lista debian, sou forçado a configurá-lo de forma que as resposta sejam enreçadas a mim mesmo.
Sucesso.
CR